sexta-feira, 24 de julho de 2009

E a gripe me pegou...

É...se tem uma coisa nessa vida que me deixa mais irritada do que a ignorância das pessoas é a tal da gripe...
Ninguém merece ficar fanho, com corisa, cara inchada, dor de cabeça, tontura e uma sede que parece que você tem que tomar toda a água do mundo!
Pior do que isso é estar nessa situação à véspera de um show. Pois é, vou tocar hoje a noite e estou parecendo que acabei de sair de um filme de terror...hahahhaahahaha
Que coisa bizarra, não...
Mas, pelo menos fiquei de papo pro ar aqui na casa da vovó...tomando sopinha e vendo filmes antigos...desse jeito não tem como não se recuperar!

Bem, nada de muitas idéias hoje, afinal minha cabeça está rodando demais...

O legal de ficar "ausente" é ver que pessoas que nem imaginamos realmente se preocupam e sentem nossa falta...rs

Beijos e ótimo final de semana a todos!!!

2 comentários:

  1. "O legal de ficar ausente é ver que pessoas que nem imaginamos realmente se preocupam e sentem nossa falta."

    Única parte boa da gripe! : )
    Um beijo
    e melhoras definitivas,
    doce de lira

    ResponderExcluir
  2. Andressa,


    Vc tira de letra.



    "Okeio"?


    ;)



    Beijos,









    Marcelo.

    ResponderExcluir